sexta-feira, 3 de abril de 2009

CONVITE ESPECIAL

CONVITE ESPECIAL

Amados irmãos em Cristo , que acessam nosso Blog:

Assembléia de Deus Jd. Helena-Itaquerão.

Gostaria de convidá-los a conhecerem o blog de nossa igreja que divulga o trabalho de evangelismo e missões:
Minha esposa e eu, Meu sobrinho Nicolas, Pastor natanael e minha irmã, Elis.
Também gostaria de convidá-los a conhecerem o blog de escola dominical de nossa igreja, mantido pela nossa irmã Vanessa Dutra que escreve em http://www.reflexaocristamoderna.blogspot.com/ o blog da EBD é:


Há também um novo Blog de um amigo meu, Alexandre H. Oliveira, seminarista da FAESP, recém chegado a blogosfera que é:
Da esquerda para Direita Alexandre Oliveira e amigos na FAESP.

Creio que os irmãos serão abençoados e todos juntos seremos edificados em Cristo Jesus.

Ev. Alan G. de Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...