terça-feira, 19 de maio de 2009

Uma Breve Mensagem aos Blogueiros Evangélicos

Uma Breve Mensagem aos Blogueiros Evangélicos

(Quando Nosso testemunho Cristão se Torna um TRISTEMUNHO...)



Recentemente fui chamado à atenção para uma postagem em um determinado blog, que falava sobre um determinado líder de uma determinada convenção que teria feito aliança com um determinado líder de uma determinada seita. Sabe, ele foi chamado inclusive de assassino....

Sabe, sou a favor da liberdade de imprensa, de expressão, e etc.

Porém, me deprime ver que um serviço maravilhosos como este, que é a criação de blogs, onde temos a oportunidade, de forma gratuita, sem custo nenhum, de divulgarmos a Palavra de Deus e enriquecer a Igreja de Cristo com exposições sadias da palavra de Deus, tem se tornado meio para que muitos dos próprios evangélicos se ataquem uns aos outros, atacando denominações, costumes, líderes e tudo o que quiserem...

Não me refiro a quando tratamos de assuntos como costumes, comportamentos...

Peço aos meus prezados e companheiros blogueiros se colocarem no lugar de alguém que está na busca da verdade, de Jesus Cristo, ao acessarem blogs ou lerem mensagens com este teor destruidor?

Assim, o que devis ser NOSSO TESTEMUNHO SE TORNA NOSSO TRISTEMUNHO!

Não sou contra a Apologética, sou estudante de Teologia e amo a defesa da fé cristã, temos os nossos defeitos, mas fica aí o alerta, pois como Cristão e evangelista, abomino este tipo de TRISTEMUNHO E COMPORTAMENTO INADEQUEADO neste propósito em servir a Jesus Cristo, sendo um des-serviço na sua causa.

Aos irmãos que se mantiverem firme no propósito de expor a Palavra de Deus e serem suas testemunhas, um fraterno abraço em Cristo Jesus.

Naquele que é o Caminho, a Verdade e a vida...

Ev. Alan G. de Sá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...