segunda-feira, 12 de outubro de 2009

EVANGELISMO ITAQUERÃO NA EMEF ÁGUAS DE MARÇO

EVANGELISMO ITAQUERÃO NA EMEF ÁGUAS DE MARÇO (www.evangelismoitaquerao.blogspot.com)

NO DIA 3 DE OUTUBRO DE 2009, tivemos a alegria de participarmos com a comunidade, da comemoração do primeiro ano de vida da EMEF águas de março, onde fomos convidados para esta bela festa. Houve apresentação com as crianças da escola e nós também fomos convidados, onde tivemos a oportunidade de falar do amor de Deus na pessoa de Jesus Cristo, seu Filho unigênito.

O grupo Shekná esteve presente com o Dpto. Infantil da AD Jd. Helena, onde falaram do amor do Senhor Jesus através da dança e do louvor. Obrigado a Todos. Agradecimentos também para o evangelista Edmilson, Willian Alvarenga e suas esposas que nos auxiliaram no transporte. Deus abençoe vocês.

Grupo ingfantil na escola OgAAAL6vv2Qyt2ZzJk4TWZ0ih1ALEmEonzLeLLnJ5oXqE7HmIX4GPSHqwso68RoRdPjg5OCLrK9qMbam8R7l9_-2Oi4Am1T1UEsDcH6-_zmFlNtu_mwED8FX6RfF

Dpto Infantil na EMEF Águas de Março                                    Darcy e Jane, líderes do Depto. Infantil

 Evangelismo na escola  Foto na escola

Anunciando Jesus Cristo para todas as idades

Shekinah

Grupo Shekinah se apresentou com bela coreografia, onde pudemos sentir a presença de Deus.

Deus abençoe.

Ev. Alan G. de Sá (www.manejandobemapalavradaverdade.blogspot.com)

PLANOS DE ESPERANÇA E FUTURO – Notícias da Missão Portas Abertas

"Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar danos, planos de dar-lhes esperança e um futuro." Jeremias 29:11

odlogo
Em outubro, comemora-se o mês das crianças. Esses pequeninos que fazem parte da Igreja Perseguida enfrentam situações que muitas das nossas crianças brasileiras nem imaginam que seja possível acontecer. Porém, damos graças ao Senhor, que contempla suas vidas e deseja dar-lhes esperança e um futuro.

Na Colômbia, por exemplo, devido à situação de guerrilhas, muitas crianças precisam deixar seus lares para se proteger, isso quando não veem seus pais serem mortos pelos guerrilheiros como foi o caso de Eidy Rodriguez-Gamboa, 9 anos. Seus pais foram assassinados em sua casa em abril deste ano. Após quatro meses, Eidy foi recebida na Casa Abrigo Visão Ágape, uma instituição da Portas Abertas Internacional. 

Já na Eritreia, um cristão, preso há um ano, morreu vítima de meningite. Ele deixou dois filhos. Mais de 2.800 cristãos continuam detidos no país por se recusar a deixar sua religião. Eles são mantidos em condições sub-humanas, enfrentando torturas, falta de alimento e temperaturas insuportáveis. Oremos por esses irmãos e suas famílias, principalmente pelas crianças que, desde pequenas, vivem em meio a situações de privações da presença de seus pais.

Incentive as crianças que você conhece a responder a enquete no site para despertar nelas o interesse pela Igreja Perseguida. Todas as crianças que participarem receberão um presente especial.
A Portas Abertas realiza várias campanhas que têm o objetivo de amenizar a dor, perda e dificuldades das crianças da Igreja Perseguida por meio de treinamentos, entrega de Bíblias e materiais infantis. Participe dessas ações orando em favor desses pequenos irmãos a quem nosso Pai Celestial tanto ama e a quem quer dar, através de nós, esperança e futuro.

Até a próxima,

Vanessa Portella
Jornalista www.portasabertas.org.br

- Fé que temos em Cristo Jesus – Notícias da Missão Portas Abertas

Fé que temos em Cristo Jesus

"Sempre agradecemos a Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, quando oramos por vocês, pois temos ouvido falar da fé que vocês têm em Cristo Jesus e do amor que têm por todos os santos."
Colossenses 1.3,4

Todas as semanas, pelo menos uma vez, você ouve falar sobre os cristãos que pagam um alto preço por sua fé. Ao conhecer essas histórias, somos desafiados a fazer parte deste relacionamento que deve ser recíproco. Assim como sabemos da fé que esses irmãos têm, eles precisam saber que também cremos no mesmo Senhor, e isso faz gerar um amor por eles e por todo o Corpo de Cristo. Mesmo sem conhecer cada nome de nossos irmãos, apresente a Deus a vida deles, para que se sintam fortalecidos e renovados.

No México, além dos 20 prisioneiros que foram inocentados no massacre de Acteal, o Supremo Tribunal decidiu reintegrar o caso de outros quatro presos. Os quatro homens são Javier Vazquez Luna, Lorenzo Pérez Vázquez, Hilario Luna Pérez, e Alfredo Hernández Ruiz. Ore para que haja um julgamento justo e Deus esteja no controle de tudo.


Na Colômbia, o pastor Manuel Camacho, do Movimento Missionário Mundial morreu após ser baleado seis vezes no rosto. Acredita-se que o pastor Manuel foi assassinado por pregar e evangelizar na cidade e seus arredores, levando pessoas a Cristo. A esposa, que testemunhou o assassinato, e os filhos do pastor precisam de nossas orações.


Podemos aprender muitas coisas com os cristãos perseguidos. Eles precisam de nossas orações, de saber que são amados e que nos importamos. Mas, creio que nós, cristãos livres, precisamos muito deles também. Observando suas experiências, seus testemunhos, somos enriquecidos em nossa fé. Gostaríamos de conhecer seus depoimentos a respeito de como você vive essa relação entre nós, da Igreja Livre e eles, da Igreja Perseguida. Acesse o blog e deixe seus comentários sobre os textos.

Deus abençoe você,
Deborah Stafussi www.portasabertas.org.br

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...