quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NOTA DE FALECIMENTO DE VOCALISTA DO VOZ DA VERDADE

LILIAN PAOLILO FERRÃO FOI HABITAR NA SUA NOVA MORADA COM O SENHOR

foto2lilian

Lilian  Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, filha da Célia, tecladista, tinha uma doença incurável que vai matando aos poucos: atrofia os nervos, músculos, com dores insuportáveis. A única saída seria um transplante de fígado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein.
Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar.
Na madrugada da quarta-feira, dia 4 de agosto, o quadro piorou e ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do fígado, enquanto aguardava o órgão que estava a caminho. No momento da cirurgia chegou um fígado mas a nossa querida Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.
Deus colheu esta rosa para o Seu jardim.
Célia e seu marido Edson, juntamente com os irmãos que acompanharam de perto o caso estão sofrendo demais.
Não esperávamos este fim, oramos, clamamos ao Senhor, mas Deus quis assim.
Lilian deixou dois filhos: Andrey e Dhara e uma enorme saudade.
Agradecemos as orações de todos os irmãos em Cristo e pedimos, encarecidamente, que continuem orando pela Célia, Edson, irmã Isa e familiares, que eram muito apegados a Lilian.
Deus sabe todas as coisas. Muitas vezes não entendemos os propósitos de Deus, mas se a Lilian não tentasse, ela iria sofrer muito no futuro, pois esta doença é degenerativa e progressiva.
Estamos consternados e em estado de choque.É difícil nos separar da pessoa que amamos.
Suely Moyses Cufone


http://www.vozdaverdade.com.br/mortedalilian.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...