sexta-feira, 30 de novembro de 2012

FÉ NA TEMPESTADE

Meu Senhor muitas lutas, nessa vida passei
Momentos de angústias que eu nunca esquecerei
Momentos de dor, que me fizeram chorar
Mas em Ti sempre encontrei forças para caminhar

De joelhos no chão começo a orar
Sua face, venho buscar
Pois só assim eu posso lutar
Buscando em Ti forças para a minha prova passar

Eu venho buscar sua presença meu Deus
Mesmo no momento de provas eu sei
que de joelhos vou voar... vou voar ao céu do meu Deus
Como a águia que voa, na tempestade renova suas forças
Nas tempestades da vida vou voar... vou voar... ao céu do meu Deus

Pois eu sei que Tu provas a quem amas
E que seu poder se aperfeiçoa na fraqueza
E quando provas a mim, Tu queres mostrar
Que me amas e quer me ensinar a voar
Como a águia que faz seu ninho no alto monte
Assim bem perto de Ti eu quero estar

Os espinhos da vida me fazem lembrar
Que este mundo não é o meu lugar
E quando eles me machucam sei
Que é para que possa voar... voar ao céu do meu Deus Jeová

Eu venho buscar sua presença meu Deus
Mesmo no momento de provas eu sei
que de joelhos vou voar... vou voar ao céu do meu Deus
Como a águia que voa, na tempestade renova suas forças
Nas tempestades da vida vou voar... vou voar... ao céu do meu Deus

Na tempestade eu vou voar
Para perto de Ti meu Deus
Em seus braços Jesus encontrar
Perdão para os erros meus
E como a águia que voa, na tempestade renova suas forças
De joelhos vou voar... Vou voar ao céu do meu Deus.

Alan

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei o seu blog , que me chamou à atenção li a primeira postagem e folhe-ei mais lagumas, é um blog feito com muito entusiasmo, e dedicação, gostei do conteúdo e quero deixar os meus parabéns, quando encontro um blog bom deixo sempre um comentário e um convite.Ficarei grato se me der a honra da sua visita no meu blog O Peregrino E Servo. Se desejar seguir eu sempre vou retribuir seguindo seu blog também.
    Sou António Batalha, portugues e cristão evangelico. Deixo a minha benção, e a paz de Jesus.
    PS.Ao seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog, para que possa segui também.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...