quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O MUNDO ACABOU

Navegando na web vi essa foto e com toda essa polêmica sobre fim de mundo (os maias não disseram isso, vale ressaltar), não devemos esquecer que o mundo acaba para muitas pessoas todos os dias e um dia acabará para nós...

Como lembrou Paul Washer, daqui a 100 anos estaremos mortos! O que deixaremos? Como lembrarão de nós? Com o que ocupamos nossas vidas? 
Temos cada um nosso livre arbítrio e nossa responsabilidade diante de Deus com o que fazemos com a nossa vida...

Lembro-me de uma pergunta feita no curso de enfermegem por um professor em sala de aula, que era a seguinte: "O que vc faria se hoje fosse o último dia de sua vida?" Dizer que ama alguém, que ama seu pai sua mãe, seu filho, sua esposa, uma boa viagem... Faça, pois o mundo para nós vai acabar um dia, sempre sabendo que daremos conta a Deus do modo que vivemos nesse mundo, e nesse dia desejo que eu e vc meu amigo (a), tenhamos tomado a importante decisão de crer e entregar nossa vida para aquele que disse assim: "Eu Sou a ressurreição e a vida. Aquele que crer em mim, ainda que esteja morto viverá" (João 11.25).

Deus abençoe!
Navegando na web vi essa foto e com toda essa polêmica sobre fim de mundo (os maias não disseram isso, vale ressaltar), não devemos esquecer que o mundo acaba para muitas pessoas todos os dias e um dia acabará para nós...

Como lembrou Paul Washer, daqui a 100 anos estaremos mortos! O que deixaremos? Como lembrarão de nós? Com o que ocupamos nossas vidas?
Temos cada um nosso livre arbítrio e nossa responsabilidade diante de Deus com o que fazemos com a nossa vida...

Lembro-me de uma pergunta feita no curso de enfermegem por um professor em sala de aula, que era a seguinte: "O que vc faria se hoje fosse o último dia de sua vida?" Dizer que ama alguém, que ama seu pai sua mãe, seu filho, sua esposa, uma boa viagem... Faça, pois o mundo para nós vai acabar um dia, sempre sabendo que daremos conta a Deus do modo que vivemos nesse mundo, e nesse dia desejo que eu e vc meu amigo (a), tenhamos tomado a importante decisão de crer e entregar nossa vida para aquele que disse assim: "Eu Sou a ressurreição e a vida. Aquele que crer em mim, ainda que esteja morto viverá" (João 11.25).

Deus abençoe!


Alan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...